Testemunho - Entregue nas mão de Deus

Olha pra começar Deus sempre me protegeu sempre me deu livramentos, rendo graças à ele por tudo que fez em minha vida. Mas a maior maravilha que ele fez em minha vida foi me proporcionar a ser mã
Em uma visita ao medico foi diagnosticado que eu tinha ovários polícisticos e que pra eu engravidar e ter filho teria que passar por um rigoroso tratamento.

Então clamei a Deus dizendo que o único que poderia dizer o que eu tinha era o senhor que neste momento estava me entregando em suas mãos porque eu não ia desistir do direito de ser mãe, então algum tempo depois estava grávida.

Daniel na cova dos leões - Daniel 6

Mas o inimigo ficou furioso em com sua astúcia tentou tirar a vida de meu filho ainda dentro de minha barriga, mal sabia ele que Deus tinha consagrado meu filho para nascer e fazer a obra.

Quando meu filho nasceu falei com Deus que se um dia eu me desviasse dos seus caminhos ele poderia tocar em meu filho e como todo ser humano a carne e fraca e acabei me desviando dos caminhos do senhor, e Deus permitiu que meu filho tivesse quadro de epilepsia ”muito cuidado no que pede a Deus”.

Mas deus me disse que vai curar meu filho no tempo certo e eu creio no meu Deus.



Hoje meu filho tem 3 anos, estou separada mas Deus nunca me deixou desamparada sempre esta comigo nos piores e nos melhores momentos de minha vida, a ELE dou graças porque e digno de toda honra e toda gloria.

Desde que meu filho nasceu continuo firme da presença do senhor esperando o arrebatamento. Deus tem me abençoado com uma voz linda para louvar cantando no conjunto coral da igreja onde condrego, Deus esta me capacitando para um dia subir num púlpito e pregar a palavra de Deus.
Olhe por mas que você ache que sua vida esta difícil não deixe que o diabo tome a sua benção, pois ele veio ao mundo só pra matar, roubar e destruir. Mas Jesus veio pra te dar vida e vida com abundancia. Agora te pergunto qual o caminho que queres seguir?
Mas vou logo dizendo servir a Deus não e fácil, vai chegar momentos que vai pensar estar tudo acabado na sua vida a e você sente um alivio e deus te pegando no colo e curando suas feridas para toda honra e gloria.

Como ter referencia com Deus

Meu amigo(a) Jesus te ama, assim como ama eu e meu filho.

Que deus os abençoe em nome de Jesus teu filho amado


Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Marcos 8:34


Este testemunho foi enviado por: REJANE HENRIQUE RAMOS

Compartilhe esta Rádio:

3 comentários

  1. brigado Guru, e um templete gratis so fiz umas mudanças

  2. Belo depoimento o da Rejane. E claro, parabéns pelo filho. :)

    :*

    http://hey-london.net

Leave a Reply