Deus ama você! Acredite



Um homem pobre bate em uma porta e pede comida. Enquanto a mulher, que e cristã, prepara algo, a filinha dela pergunta ao homem: ”O senhor também ama Jesus?” E como ele não respondeu, ela continuou: “Mesmo que o não o ama ELE ama o senhor; disso eu tenho certeza”. Então ela busca o dinheiro, que tinha economizado e o dá ao mendigo dizendo: “DEUS AMA O SENHOR”.


O mendigo saiu sem dizer uma palavra.

Depois de um tempo, a menina recebeu uma carta desse mendigo que estava com o coração duro e não tinha respondido quando foi perguntado se ele amava Deus. Ele continuamente ouviria a frase no seu interior: Deus também ama o senhor. “Isso me comoveu tanto que não pude deixar de entregar a minha vida, sob lagrimas, a esse Deus amoroso. Eu agradeço de todo coração, que você me falou dessa mensagem do amor de Deus”.

Nós também queremos escrever no seu coração a mesma mensagem: deus ama você, mesmo que você não mereça, já que você também e um pecador perdido.

Não despreze mais a bondade e o amor de Deus, pois em Romanos2:4-5 diz:
  
"Ou será que você despreza as riquezas da sua bondade, tolerância e paciência, não reconhecendo que a bondade de Deus o leva ao arrependimento? Contudo, por causa da sua teimosia e do seu coração obstinado, você está acumulando ira contra si mesmo, para o dia da ira de Deus, quando se revelará o seu justo julgamento."
Siga agora mesmo o exemplo do mendigo, e entregue sua vida a Jesus confessando seu pecado diante de Deus e pedindo perdão a Ele. Então você também vai sentir o amor de Deus em você.
Você não quer dar uma resposta agora mesmo ao amor de Deus através de uma entrega total o coração?

Retirado do folheto
Escritor: E.K

Que mensagem linda, enquanto eu lia imaginava o quanto Jesus me ama, quantas vezes ele me deu o livramento, me mostrou que o caminho certo conduz a morada celestial.
Imagino eu que quando essa menina diz ao mendigo ”Deus ama o senhor” ele deve ter passado na mente dele como pode me amar olha a situação que me encontro, sem dinheiro, com fome, morando na rua...  mas Jesus disse em João c16, v33 ...no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. Acho que não preciso dizer mas nada  este versículo já diz tudo.
Compartilhe esta Rádio:

0 comentários

Leave a Reply