Como ter referencia com Deus



Ola meus queridos, este fim de semana estava no culto e veio um pregador trouxe a seguinte mensagem referencia com Deus. Quando vamos a alguma loja fazer compra e temos que criar um cadastro, a vendedora logo pergunta: “Por favor, poderia me passar algumas referencias comerciais”.


O que vamos abordar hoje nesta mensagem e muito importante, porque não vamos receber benção se não tivermos uma referencia com Deus, a bíblia relata muitas historias de pessoas que quando precisou de uma benção Deus esta pronto pra ajudar, porque tinha referencia.

Vou citar aqui alguns exemplos:

Daniel foi jogado na cova dos leões e os leões não tocarão nele porque Daniel tinha referência com Deus, à bíblia diz que Daniel andava nos caminho certo, era um bom servo, e três vezes por dia ele orava agradecendo a Deus.Daniel 6

 Davi com uma funda matou o gigante. Quantos saldados estavam ali a dias e não tinha acabado com Golias mas Davi tinha referencia com Deus. I Samuel 17:41-58

Olha a historia de Jô que foi tentado pelo diabo com todo o tipo de mal, mas Jô tinha referencia com Deus e recebeu tudo que perdeu em dobro.
Abraão, Jacó, Izac e outros grandes homens que tiveram referência com Deus.

Meus queridos são tantas referências que se for pra eu citar todos não caberia nesta postagem.

Neste mundo atual não e fácil ter referência com Deus são tantas as tentações que se formos dar lugar pra estas coisas acabamos desviando do caminho do senhor.

Talvez possa estar se perguntando eu tenho uma boa referencia com Deus, eu vou pra igreja, tenho cargo, entrego o dizimo. Certo meu querido ta fazendo certo.
Mas e no dia a dia, como se relaciona com outras pessoas, paga a suas contas em dia, e um bom pai, um bom marido, um bom vizinho, é tantas as coisas que traz referencia a Deus.

Eu não sou formado em teologia, não sou professor, não sou pastor, sou apenas uma pessoa que através deste Blog levo com humildade a palavra de Deus a outras pessoas.
Como eu já disse em outras postagens, sou como um bebe dando os primeiros passos no caminho do senhor e ao meu lado tem um grande Deus segurando a minha mão e eu tenho referencia com ELE.

Ajudem a crescer nas redes sócias, siga o Blog Caminho Certo no twitter, ou seja, um fan no Facebook.
Compartilhe esta Rádio:

4 comentários

  1. Henrique says:

    Gostei do blog. É uma forma interessante de espalhar os ensinamentos de Deus através da internet.

    http://bolanooctogono.blogspot.com.br/

  2. interessante o blog...muito bom...

  3. Ja fazia algum tempo que tinha vontade de retribuir o que Deus tem feito em minha vida, entao criei este blog e to me esforçando o maximo para ter muito susseço. abraço

Leave a Reply