Folheto - A unica Salução




Não importa a sua idade, a cor da sua pele, se você e rico ou pobre, inteligente ou não, para você também vale o que esta escrito em Atos 4:12 “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome (Jesus), dado os homens pelo qual importa que sejamos salvos”.


Só existe uma possibilidade de encontrar ajuda e salvação verdadeira na situação que você se encontra, e este caminho e ir ate Jesus e pedir ajuda a ELE.

Você já não esperou ajuda de pessoas e depois se decepcionaram? Não há alternativa para ajuda verdadeira. Você pode viajar mundo inteiro, mas há uma situação em que ninguém poderá ajudá-lo.

O salmo 49:7-8 confirma isto quando diz: “Ao irmão, verdadeiramente, ninguém pode remir, nem pagar por ele a Deus o seu resgate (pois a redenção da alma deles e caríssima e cessara a tentativa para sempre)”.

A bíblia conta de uma mulher que gastou todos os seus bens para encontrar ajuda, mas sua condição em vez de melhorar piorou ainda mais. Então ela voltou para aquele que e o único que pode ajudar, Jesus cristo, e a narrativa diz que ela encontrou ajuda imediata.” Jesus lhe disse: vai em paz a sua Fe te salvou”.

Em quem ou em que você acredita? Eu sei uma coisa você só encontrará  a ajuda real e paz  através da fé em Jesus cristo. Por isto dirija-se a Ele e derrame o seu coração com ELE e confesse tudo a ele o que você fez em toda sua vida. A promessa de Romanos 10:13 também vale para você: "pois todo aquele que invocar o nome do senhor será salvo".  E.K

RETIRADO DO FOLHETO
Disk solução mensagem de amor
Compartilhe esta Rádio:

6 comentários

  1. KGeo says:

    acredito que a pessoa tem que concentrar nos objetivos e tentar ao máximo conseguir-los.

  2. As pessoas tem que acreditar em alguma coisa, mas só pedir a Jesus não adianta, a gente tem que fazer algo também pra que mude.

  3. Cada um tem que fazer sua parte. E não adianta só acreditar em Deus, devemos louvá-lo, agradecê-lo, e sermos exemplos para os demais, apesar disto ser uma consequência do 'ser cristão'. Pois crer até a besta acredita em Deus. E como a bíblia diz as boas obras não garantem a salvação!

    Valeu cara! Abç.

    Chiclete de Ovo!!! Acesse:
    http://chicletedeovo.blogspot.com.br
    Valeu!

Leave a Reply