Em tudo dai graças a Deus



Muitas pessoas esta tão preocupados com seu trabalho, faculdade, amigos, etc, que acaba esquecendo do propósito que fez com Deus. Em Mateus 6:33 esta escrito "buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas".
Ae vem alguém e Diz: minha família depende do meu trabalho, se eu não estudar não vou ter uma boa profissão e blá, bla, bla... são tantas as desculpas esfarrapadas que ouvimos que chega me deixar triste.


Meus queridos esta parte do versículo “buscai primeiro o reino de Deus” não esta dizendo que e pra deixar seu trabalho, seus estudos, família, e outros afazeres e ir pra igreja todos os dias, de acordo com meus conhecimentos este versículo diz que temos que colocar Deus em primeiro lugar, agradecendo e exaltando e tudo que vamos fazer, veja o que diz em, Colossenses 3:17 “E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Ta entendendo meus queridos, vou resumir o versículos “e tudo o que fizerdes... fazei-o em nome do senhor Jesus”. Um servo de Deus faz tudo com carinho, trata as pessoas bem, e uma pessoa excelente no trabalho, e um exemplo na escola e ótimo marido um grande pai, porque o que faz e para honra e a gloria do nosso senhor Jesus. Ate no que vamos comer e beber temos que dar gloria de Deus, veja o que diz: I Coríntios 10.31 “Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus”.



Não estou dizendo que é pra parar de  ir a igreja, Somos templo do espírito santo, e ELE necessita de alimento espiritual, esse alimento vem do céu e pra recebermos esse alimento devemos estar ligados no trono da graça, por isso Ir para igreja nos faz muito bem, porque ali somos cheio do alimento espiritual, não há nada melhor que juntar nossa família e nossos irmãos na fé e compartilhar essa alegria que vem de Deus, compartilhar as bençãos recebidas do nosso senhor Jesus cristo.

Meus queridos, Deus tem buscado homens e mulheres dispostos a atenderem ao seu chamado, não importa se sejam novos na fé, bebês em Cristo, a graça de Deus os tem alcançado lhes dando unção, poder e vigor. Seja no seu trabalho, na escola, na sua família, onde quer esteja, faça a obra do senhor. Esta escrito em salmos 128:1-2 “Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem".

Hó gloria, e muito lindo a forma que Deus age em nossas vidas, em tudo que vamos fazer temos que dar graças, e pensar que tem muitas pessoas desligada, que fica voando e acaba perdendo a benção de Deus por bobeira.

PrimeCursos do Brasil
Meus queridos, senti no meu coração de criar esse Blog e levar a palavra de Deus a muitos internautas, que talvez nunca ouviu a palavra do senhor, peço ajuda para divulgar o Blog Caminho Certo, compartilhe essa mensagem no seu twitter, no facebook,

Já imaginou um amigo seu lá do facebook, twitter ou outras redes sociais, ver a mensagem que você compartilhou e fazer um compromisso com Deus, aceitando a ele com único e suficiente salvador.
Isso e missão, em Marcos 16:15 esta escrito “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. Quando diz: Ide por todo o mundo, também esta dizendo ide no seu facebook, ide no seu twitter, ide no seu MSN..., meu querido e global em tudo temos que falar do amor de Deus. 


Assuntos relacionados a esta postagem:

Como ter referencia com Deus

Coisas Boas Que Deixam Pessoas Fora Do Céu!

Andando no caminho do senhor

Compartilhe esta Rádio:

1 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Parabéns pelo seu blog, é uma alegria encontrar mais um blog Cristão, e aproveitando a visita, estamos aqui te convidado, para conhecer o nosso novo agregado de links Cristãos [Links –Amigo De Cristo ], onde você tem a oportunidade de divulgar seu blog, aumentando as visitas positivamente, assim como difundindo seu trabalho em uma plataforma dinâmica, que irá contribuir na divulgação de seus textos e conteúdos, posts, em fim você pode enviar seus links e ter a certeza que irá ter um retorno de visitas, para enviar seu link, é muito simples e sem burocracia, basta apenas cadastrar seu blog, clicando aqui [ Cadastrar Blog], depois que seu blog estiver cadastrado é só começar a enviar seus links, agradecemos sua atenção e Deus continue abençoando seu espaço e assim como sua vida, cordialmente Amigo De Cristo.

Leave a Reply