Tomando a decisão certa


Ola amigos (as)  no dia 05/06/2011 aconteceu algo em minha vida que me mudou completamente, a transformação em minha vida foi tão grande que não tem como eu expressar. O responsável por essas mudança e JESUS.
Há muito tempo eu vinha vivendo uma vida de desgosto, tristeza, não tinha mais motivos para viver, quando chegava em minha casa ai piorava mais ainda a minha tristeza, porque tudo que eu encontrava era brigas e discussões e para compensar gastava todo meu dinheiro bares e baladas.


Mas lá dentro do meu coração eu sentia que tudo que eu estava fazendo era em vão, e que Deus não tinha me dado à vida para viver assim, então eu pedia pra Deus me ajudar encontrar a paz que meu coração precisava, pedia para Deus abençoar a minha casa, a minha família.
Certo dia perguntei para Deus porque não me respondia as minhas orações, eu não estava agüentando mais viver naquela vida miserável, então veio uma voz suave e me perguntou o que eu estava fazendo para merecer as bênçãos que eu tanto pedia.

Meus amigos (as) vou fazer a mesma pergunta que Deus me fez “O que você esta fazendo para agradecer o que Deus tem feito em sua vida?” talvez você esteja pensando eu nunca pedi nada para Deus, se engana quando pensa isso, as vezes nem percebemos mas sempre estamos pedindo.
Ex: senhor ajuda na prova escolar, senhor ajuda encontrar meu celular, senhor ajuda que meu salário de para pagar as contas, senhor ajuda eu conseguir um emprego, senhor ajuda que marido não chega bêbado em casa, senhor, senhor.

Meu querido independente do que seja seu pedido de ajuda tenho certeza que Deus esta te ouvindo e esta esperando o momento certo para te entregar sua benção porque Deus te ama, e tem grandes planos em sua vida e na vida de sua família.


Hoje sou feliz e tudo que faço a benção e imediata, em minha casa Deus esta restituindo toda a minha família, dentro de poucos dias que aceitei Jesus como único salvador de minha vida, e as mudanças já era visíveis, começo a lembrar como era a minha vida a semana passado e caiu em prantos chorando e agradeço a Jesus pelo que ta fazendo em minha vida.

Amigos (as) peço que tire 30 segundos e reflita em tudo que aconteceu e esta acontecendo sua vida, pense desde o inicio quando era criança ate agora nesse momento, depois procure uma igreja e agradeça a Deus por todas as ajudas que tem recebido e com certeza as recebera mais ajudas de Deus.

Vou fazer uma oração para você que esta lendo este E-mail e com certeza Deus vai te abençoar assim como tem me abençoado.

“Senhor Jesus, estou aqui junto com esse leitor não sei quem ele ou ela é, mas tu sabes senhor e quero pedir com toda minha fé que possa entregar a benção que esse leitor tanto busca e que tu senhor Jesus possa trazer a paz ao coração dessa pessoa e dar uma nova oportunidade para aceitar a ti como único suficiente salvador de sua vida, senhor abençoa também a família desse leitor, que a paz e o amor possa voltar a essa família. Senhor Jesus sei que e senhor dos senhores e que nada e impossível para ti Jesus e em teu nome eu declaro a benção em sua vida leitor. Amem ”
Compartilhe esta Rádio:

0 comentários

Leave a Reply