Folheto evangélico - Confie somente em Jesus


O preço do pecado e a eterna separação de Deus, mas Jesus oferece o presente da vida eterna com Deus! Nos precisamos aceitar este presente que Deus nos oferece! A maneira de receber a Cristo e por meio da nossa Fé, confiando nele e para o completo pagamento de nossos pecados.

A bíblia diz: que nossos pecados são removidos”Pela Fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem”(Romanos 3; 22)

Você esta confiando em Jesus para sua salvação

A bíblia diz:Se com a tua boca confessares ao senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus ressuscitou dos mortos, será salvo” (Romanos 1;9)

Amigo te convido, agora mesmo para que coloque sua confiança em Cristo com todo seu coração e faça esta oração:

Senhor Deus.
Obrigado por me amar. Eu confesso que tenho pecado contra ti, Acredito que seu filho, Jesus  Cristo, morreu na cruz para pagar os meus pecados e que o ressuscitaste da morte, Eu confio só em Jesus para me perdoar e tirar todos os meus pecados. Eu confesso que Jesus e o meu senhor e salvador. Obrigado pelo seu presente da vida eterna! Eu oro em nome de Jesus. Amem

Lembre-se que não são as palavras de uma oração que o salvam. Deus a salva quando colocas sua Fé em Jesus Cristo. Se você confiou em Cristo hoje, Jesus promete “As minhas ovelhas ouvem a minha voz eu as conheço e elas me seguem. E lhes dou a vida eterna. Nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatara da minha mão” (João 10: 27;28)


Fonte: EditoraElim
Compartilhe esta Rádio:

0 comentários

Leave a Reply