Jesus? Seja bem-vindo




Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20

Abra a porta do seu coração e permita que Jesus entre em sua vida. A bíblia cita vários lugares por onde Jesus passou, cidades e casas onde ele entrou. Por todos os lugares onde passou, Jesus levou salvação, transformação, perdão, consolo; cura e vida. Ele não simplesmente passou e foi embora, ele habitou os corações, e fez morada.

Quando Jesus entrou na casa de Jairo, a filha de Jairo a estava morta; mas Jesus clamou, pegou na Mao da menina e ela voltou a vida. Não importa seu estado, sua situação; não importa como você esteja vivendo ou ainda que esteja se rastejando a cada dia, já quase sem vida; nem a morte foi impossível para o senhor. Ele quer fazer morada em você, pelo simples fato de te amar. Um amor sublime que você nunca viveu. Hoje, Jesus cristo, quer segurar sua mão como fez com a filha de Jairo e lhe trazer ressurreição e vida abundante. Quer te erguer das cinzas, e tirar de uma vida de enganos e pecados e mostrar o caminho que leva a Deus.

Jesus esta vendo você onde e como você está, não importa o que as pessoas falam o seu respeito ou o que você mesmo pense sobe você. Você não pode se esconder do senhor. Ele te olha com amor e deseja entrar em sua casa, seu coração para dar aquilo que só ele pode; para preencher o vazio e mudar sua vida e sua historia, te dar a salvação. O tempo e divido entre a.C e d.C., ou seja, antes de cristo e depois de cristo, pois Jesus cristo mudou a historia da humanidade; a marcou. E isso que ele fará em sua vida, uma transformação, uma marca para que você nunca mais seja o mesmo, para que alcance a salvação e enxergue o caminho que leva a Deus.

O pecado pode ser perdoado, a doença não é impedimento para cura, a solidão termina quando se encontra a verdadeira amizade, a dor não pode anular o amor, a morte já foi vencida, o impossível não existe mais. A salvação chegou para você, Jesus está batendo á porta de seu coração, abra-se para viver o novo, receba-o com alegria e vira uma historia.


Oração:
Querido Pai que estás nos Céus, estou sentindo o toque maravilhoso de Teu santo Espírito. Por favor, responde o clamor silencioso de meu coração. Quero sentir o amor, a misericórdia e o perdão que Jesus oferece. Em Seu nome pedimos, amém.


Autor: Ana Lucia Salles
Compartilhe esta Rádio:

0 comentários

Leave a Reply